Olá galera e admins, eu sou Vip faz pouco tempo, então não conheço os comandos corretamente, eu estava fazendo minha loja e quando cheguei na parte de colocar as plaquinhas eu perguntei como fazia, e ai veio uma pessoa no tell e disse como fazer, eu não me lembro o nome, ai ela disse pra botar no topo da plaquinha AdminShop, eu coloquei, quando finalizei o passo a passo que ele tava falando, dei enter , e quando vi fui redirecionado, com a mensagem dizendo que tomei ban de 300 min, e quando fui tentar acessar denovo, tava dizendo que eu tava com ban IP, por favor me desbanam, eu não sabia o que era esse AdminShop eu não consigo acessar nenhuma outra conta por causa do ban de IP, A conta que fui Banido é FrozenKiller --> nela que eu tava aprendendo a fazer a plaquinha, ja que minha outra conta meu primo tava mechendo... A minha conta vip é kml666 servidor 1 Beta ... Espero a compreensão de vocês, pois eu jogo minecraft todos os dias e tomar ban de ip por sacangem de outros players não é justo .-. dispenso palhaçadas.
Entao cara se vc colocar numa placa AdminShop vc ja e automaticamente banido. Se tiver duvidas vai no /warp tutorial que provavelmente la ira ter tudo que vc presicar. Ajudei?
Essa e a área errada, bans temporários eles não removem o banimento, só aguardar o tempo passar, enquanto isso vai matar o Dragão do end no modo hardcore
Bom dia. Você explica no tópico que foi por 300 minutos, Então basta aguarda o tempo do ban. Caso tenha sido ban 0 você pode criar uma revisão de ban ou perde algum amigo para o desbani-lo ou o mesmo comprar um VIP. Se você fazer uma placa de AdminShop você será banido porquÊ é proibido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.