Queria que fosse na Vida Real ia tacar uma Bomba la dentro e ja era... WoD pipoco parcero, tiveram sorte que eu Buguei, Tava com mais 10 set umb3 no /bau ainda :angry: Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
Poxa vida levor, como é que vou dropar alguém com todo mundo dentro da bosta de um iglu? e aliás, eu fui com o inv todo sem itens, dropei uns 4 e peguei mto set, porem tava com durabilidade baixa. E outra coisa, ninguém falou de TS mlk, tu nem viu como nóis tava. Cala boca ae.
Gladiador não é só sair se matando , se fosse assim os players que vivem ganhando x1 acabavam com os glads sozinhos , gladiador é um evento que precisa de estratégia , se vocês acham que só porque tem stats/itens vão ganhar glad sempre estão muito enganados .
Ninguém disse que é só porque temos itens que vamos ganhar. Tudo bem que foi uma estratégia deles, mas se eles são tão fodas como falam, porque não rusham ao menos um pouco no glad? Ficar só parado vendo os outros se matarem é divertido? Se fosse comigo eu nem ia glad parceiro. Prefiro pescar do que ficar parado vendo os outros dropar.