se é o certo não sei quem decide é vocês eu estava a 1 ano sem ir glad,e fui nos últimos 2, se o problema for meu "trabalho artesanal" eu nunca mais vou mais glad, concordam?
Aki no classic a NXI domino e gnaho em 15 min,eu dropei a espada sem querer e tive q ficar so no arco
voce nao vai se voce nao quiser , para de se fingir de coitadinho seu merda , so nao derrube para ganhar. deixe de ser fraco.
kinectz é tao mito que deu /home no glad e ainda me chingo no tell kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como um apito consegue ficar com o dedo marrom ?
Dei /home mesmo , agora me diz você nunca deu /home no gladiador não ? É outra fera , só te chinguei no tell , porque você que veio mecher comigo , tava de boa na minha quando dei /home você que ficou falando '' Eae cade o mito agora '' .
Nem eu que jogo ai , cai e olha que nos ultimos glads eu tava normal , e antes do glad tbm , fora que justo quando buguei meu ts caiu ... ta serto isso ja fui glad pela ect ... era um clan bom ... PERDEU MORAL!
Não peguei a MITO mesmo e você pegou? Acho que não né! Outra não tenho obrigação de ficar aceitando x1's toda hora fikdik ;p
"A SUPREMA ARTE DA GUERRA CONSISTE EM VENCER O INIMIGO SEM TER QUE ENFRENTA-LO" PARA VC @ALGOZ1257 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk