Beleza, o /chorume é free. Prestou tanta atenção na nossa estratégia que olhou TUDO ERRADO! Será que tem altos hacks? Acho que não né. Ou seria 39 glad usando hack sem tomar um ban 0? HAHAHA, Cara você não manja da omf. FICA NA SUA.
brother o dia que voçes consegui faze oq nos fizemos todos numa sala no ts , fala comigo mds é o glad que fico 3 players? nossa eu queria ter ido... mas geralmente os glad do server 3 ta durando 2 a 3 horas acabo 10 e poca o glad do 3..
vocês* conseguir* fazer* nós* vou reformular a frase para ficar mais legível. "Brother, o dia que vocês conseguirem fazer oque todos nós fizemos em uma sala do ts, fala comigo." A propósito, oque foi que vocês fizeram?
foi épico dmss, fui o quarto a sair , se eu tivesse mais capira a soh ganhava, foi muito foda o glad !
Beleza então levor, agora vai dormir e pensar em uma nova estratégia, porque se sabe que glad que vem nóis também vai fazer essa "estratégia" e vai ganhar né? rs.
Nossa o clan de vocês estão sem criatividade... Temos de sobra aqui, se quiserem um pouco /tell Plakeam.
Cara omf ja ganhou 39 glad para de chorar pra uma estratégia seus filho dum diabo , ja ganhamos com estratégia até de fica no meio da arena entao q se foda , tchau