Cara nao adianta defender, ou negar, vc , como eu, sabe mt bem que o Arturo DERRUBA SIM. não vou mentir, até pq n preciso disso pra ter moral, antes dos glads do aurora, ele pedia assim no pvt ''Passa os ip'' , entao n adianta falar que não derruba, pq eu sei que todos vcs que estão na EcT, sabem que sim. Espero que no próximo glad, não precise disso para ganhar, pois pelo oq eu lembro, vcs não são o melhor clan do sv1 ? Se garante no pvp, não no GUI BOOTER. Toma senso e que no proximo glad n precisse disso para ''ganhar''.
masssss oque existe esse lançe de derrubar internet? de verdade? e eu não admiti nada não não estou sabendo de nada
coitado o arturo122 nem fez nada gente coitadinho :$, só acho que ninguém derrubou internet, acho que aconteceram falhas entre sua conexão e o servidor 1 kkkkkkkkkkkk dudu22 ta ai? qual a ultima coisa que vc leu antes de toma dc?
Não entendi ao certo esse toma senso,não fui direto a ninguém,e sim a TODOS,e não falei que não derrubamos,falei que todos derrubam,agora é assim,comprar a pipoca e sentar pra assistir,de evento gladiador pra evento DDOS,já ta assim faz tempo,só está evoluindo mais esse câncer,