Hoje irei no banco itau , e vou depositar 70 reais na conta do dorgado , equivalente a 3 vips . O Que devo fazer ? Pensei em ativar 2 , e vender 1 ah 5kk -_- ou menos , sla , mas eai , o que devo fazer ? E sera que os vip chega hoje mesmo ? Vou depositar de itau pra itau , então vai cair na hora , e irei mandar os dados do comprovante pro dorgado . @Edit : Estou com uma conta já upada , 337 de rep , 200 de pesca , e o resto no 180 . Sera que devo usar essa conta , ou criar uma nova e upar ?
Eu fiz isso,comprei 3 ativei 2 e vendi 1 acho melhor..começa jogar bem ja Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu dou money/itens no servidor Deadly. Não quero o VIP, apenas o DESBAN ! Ou tbm, posso pagar no SV2, Titan..
Mais cada vip não custa 30 reais ? com 70 não da de comprar 3 o preço de 3 seria 90. (me corrija se estiver errado).
1º que n e na conta do dorgado , quem manda e o admin a conta do banco e dele se fosse você ativaria 2 e vendia 1
por deposito é diferente olhe a tabela. http://www.craftlandia.com.br/vip Valores promocionais para pagamentos em nossa conta: Depósito no valor de R$ 30,00 = 1 mês de VIP Depósito no valor de R$ 50,00 = 2 meses de VIP Depósito no valor de R$ 70,00 = 3 meses de VIP Depósito no valor de R$ 100,00 = 4 meses de VIP Depósito no valor de R$ 120,00 = 5 meses de VIP