Olá. Estou tendo muita dificuldade em inicar o Minecraft. O jogo simplesmente não roda e fica numa tela transparente. Já atualizei o java, alterei a compatibilidade (64 bits), instalei optifine, mas nada funciona. Preciso de opiniões do que posso fazer para tirar esse problema. Obrigado. Link para a imagem do bug que ta acontecendo: http://www.ezimba.com/work/140828C/ezimba11347749115204.png
- Atualize seu JAVA. - Atualize seus drivers (recomendo slimdrivers). - Se ainda não funcionar tente reinstalar o minecraft. - Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Atualize o driver de placa gráfica e utilize sempre a versão mais atualizada do java. Não sabe como atualizar o drive da placa gráfica? Apenas baixe o programa SlimDrivers. Ele fara todo o trabalho. [hr]
instale uma versao mais antiga do minecraft (por exemplo 1.6) para ver se o problema é da nova versao do minecraft no seu pc, se for, tente procurar baixar o minecraft por outra fonte (site), se nao, tente fazer uma limpeza no pc,atualize os drivers q ja foi citado acima, e no ultimo caso comprar uma placa de video melhor, boa sorte a vc meu amigo
use o programa drive boster, ele vai atualiza todos os drives do seu pc ou delete seu minecraft e baixe outro (seu mine deve ter corrompido)
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.