Uma coisa q queria citar, e q alguem me respodece! Pq quando coloquei meu ferro no chao, o cara conseguiu tira?? Ele robou meu ferro, sendo q ferro é protegido!!! Como???????????????
ai admin o sv ta bom mais tem q ter algum kit tipo um kit q vem com espada de pedra e 1 pão pelomenos isso =)
eu descobri um bug no server hardcore ! se vc colocar um bau ou craftingtable na area do spawn o seu item desaparece e nao volta pra vc ! eu sem querer aperter o botao direito do mouse e meu bau sumiu
Não sei se é possivel mas nao ter /g só chat local ou ter um tempo pra vc escreer outra msg ex: [g]oi Ai ele tenta escrever de novo e da uma msg de erro. Você só pode enviar outra mensagem daqui 30 seg
Iron ore não é protegido¬¬ Fiz minha casa de iron ore, foi toda griefada .. (Não to chorando, só to comentando mesmo, até desanimei, mto iron no lixo) E no spawn tem iron ore como bloco protegido
Será que tem como deletar meu registro , digitei a senha errada no registro e agora nao consigo logar.
tão fácil pega clay e os noob faz casa de porta http://www.youtube.com/watch?v=2Svwm_k9hYk&feature=related