Olá xD Minha sugestão de hoje é uma coisa que eu acho que todos players irão concorda é uma coisa que deveria ser discutido entre a staff des de quando começou que é a questão de banimento dos hackers na minha opnião hackers deveriam ser banido por IP com apenas direito de ser desbanido com vip porque sempre que os hackers são banidos eles volta com outras contas para continuar fazendo a mesma coisa NÃO IMPORTA QUAL O HACK QUE FOI USADO Os players que usa hack tem que levar ban por IP com direito a desban com vip somente só isso vlw flw OBS: Em questão do arrependimento que os players pode se arrepender e querer mudar não deve ser acreditada por que os mesmo chora no forum na revisão e acaba voltando a usar hacker por acreditar que vai ter outra chance
Apoio q seja banido por ip no sv e só consiga voltar com vip... assim ira acabar as fake e a craft n sai no preju
O ban por IP já é dado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.