Ouvi dizer que a Staff está se empenhando no serve titan e parece que lá não há (se houver não causa impacto no serve) nenhum tipo de irregularidade em relação a hack/dupe. Realmente a ação no Titan é eficaz e a staff está de parabens pela dedicação nesse serve. Espero que futuramente todos os servers seguem no ritmo do Titan e q hack seja um recurso a ser menos utilizado cada vez mais.
Cara [SIZE=17.77777862548828px]já[/SIZE] viu uns nego ban no titan por hack? eu vi, apesar de não ter muitos como no classic tem alguns que [SIZE=17.77777862548828px]já[/SIZE] tomaram ban por isso. Titan ta bom mas nem tanto.
Man na moralzinha tem muito hack la disso eu tenho certeza os cara invade casa invade plant com trap embaixo grifa sem te tocha nem bloco desprotegido grifa grifa mata hackeia fica invisível e mata é uma suruba da muito trabalho para a staff com certeza dá pra entender mano
Tu usava n00dus no matrix, pra guardar os cacto da plant automatica seu bosta, vasilao. Passa seu uatisapp
O launcher do titan apenas dificultou a instalação desses clientes alternativos... mas tem como sim usar... até mesmo no cliente anti-hack. Pois se não me engano um próprio diretor falou que dá pra fazer "um processo inverso" no anti-hack... mas em fim.. Lá também tem poucos hacks pois o server é novo e a staff meio que está dando "mais" atenção pra ele @_@ acho que é isso...
Titan ta bacana em relação aos demais servidores, e por ser um server novo, geral lá e ativa e não tem taaaanta diferença assim das skills entre os jogadores. Aproveitem enquanto ainda ta de boa,só digo isso.