Veeey , tnc , eu tento logar nessa merd@ e não abre porr@ ,eu tomo ban de 1 minuto toda hora que tento logar , não é minha net , já fiz o teste , já conectei 2 wi-fi diferentes da GVT ,, e a merd@ não loga , e qd loga , o server cai logo em seguida ... :+:
Algumas operadoras de internet estão com problemas instabilidade na conexão aos servidores, já estamos trabalhando para resolver By : craftlandia
Algumas operadoras de internet estão com problemas instabilidade na conexão aos servidores, já estamos trabalhando para resolver.* * Os servidores estão online e 100% operantes, portanto, caso você esteja com problemas e consiga utilizar outra operadora de internet (3G/4G do celular, por exemplo), irá conseguir conectar/jogar normalmente. nao utilize palavras ofensivas ou voce pode levar ban.
Todo mundo fala a mesma coisa , não tem solução não ?? Engraçado você eiim nb , eu sei ler , eu quero é solução ..
o problema é na empresa de internet cara, parece que ta morrendo por algumas horas de jogo... poxa vai fazer outra coisa, que daqui a pouco volta '-'
Olhe esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/375689-problemas-para-conectar-veja-aqui/ TEMPORÁRIO. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.