Olá pessoal do Fórum/Jogo, vim trazer uma sugestão MEGA IMPORTANTÍSSIMA para o servidor CLASSIC 8000) e que todos apoiarão. Segue a sugestão: É simples: Dar um MASTER RESET no servidor 8 (Classic), e dar um jeito nos hackers, pois do jeito que está, é impossível um gameplay descente. Hoje o servidor Classic ja está infestado de hackers, e apenas um MR e alguma coisa para evitar eles. Sei que não tenho muita moral, mas meus amigos do Classic já não conseguem mais jogar, com pessoas usando até FREECAM(SIM, FREECAM!!!) EM PVP! Agora o /x1 é usar noslow e ativar o FreeCam para hitar sem levar dano. Está difícil, e creio que no mínimo 90% dos Players do servidor Classic gostariam de um MR no Classic, ou apenas a implementação de um sistema Anti-Hack, e não existe essa que é fácil de burlar e blá blá blá, porque é melhor reduzir o número de Cheaters em 70% do que continuar como está hoje, melhor 1 do que 10 usarem. Só isso mesmo, tem muita gente reclamando, e eu mesmo, parei de jogar no classic há muito tempo por causa disso. Sei que não tenho muita moral para falar/fazer alguma coisa contra os hackers, por causa do meu histórico de falhas, porém podem fazer alguma coisa contra isso que todos nos sabemos. Att, Holf
Não vou questionar ninguém sobre as vossas opiniões, mas por favor, se apoiarem ou não apoiarem, digam um motivo plausível para o apoio ou o não-apoio.
Ideia boa, mas não é tão fácil fazer uma coisa desse tamanho sem ter uma repercussão dos GM's Estou #neutro
Nao tem sentido dar master reset só por causa de hackers, nao adiantaria em nada. Pensem antes de sair falando que apoia
Motivo simples pra não rolar o MR Se rolar , não vai ter anti hacker E com isso vai lotar mais ainda de hackers porque ninguem vai ter stats pra dar counter! Simples!
Olha amigo, sei que o que está falando está totalmente correto, porém, se forem para dar um MR e não tomarem uma atitude contra hackers, não vai adiantar em nada. Ou dão MR e tomam uma atitude, ou não façam nada.
mas os hacker vao continuar, nao adiantaria em nada dar MR cara, o que adianta dar MR? me explica... nao tem nem sentido isso, se for acabar com os hacker nao vai ser MR que irá resolver ou ajudar