Alguem pode me dizer se o pag seguro esta bugado? pois não consigo comprar vip. Ou se é a craftlandia?
Especifique melhor qual é sua dúvida/problema. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Problemas entre o Pagseguro e você são de responsabilidade das partes, a Craftlandia só entra no caso a partir do momento em que o pagamento foi aprovado e o código não funciona. Você deve procurar ajuda no suporte do Pagseguro.
o poblema não é no pagseguro... voce deve ir no canal do youtube do craftlandia la voce achara varios videos ensinando muitas coisas procure entre os videos do canal como ser vip la voce achara o video assista ate o final com muita atenção antes de efetuar a compra ai sim vc vai no pagseguro e efetue a compra agora eu ja acho que é muito dificil que os sites craftlandia e pagseguro esteja bugado...espero que voce consiga comprar e ativar. :vscreeper: :vscreeper:
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.