Prezados, Já está rodando em nossos servidores faz algum tempo o sistema que valoriza a utilização de armas 100% reparadas durante o PvP. Na prática ao utilizar uma arma 100% nova, haverá uma chance de desferir um dano especial (seguido por um raio) no adversário. Essa enquete é para definirmos se tal sistema continuará funcionando em nossos servidores, ou se a maioria prefere que seja removido. Como sempre: Vote com sabedoria Atenciosamente, Equipe CraftLandia
sim deve continuar é legal =3 agente parece um deus Até agora eu sou o unico que concorda em deixr os raios =/
Eu achei horrível, para alguns a net dá leg(não é o meu caso), parece que foi uma medida desesperada de atrair novos públicos(na minha opinião). Em fim, meu voto é !NÃO!
o raio estrago pelo fato de ter player mau intencionados nao sei se e com hacker ou com bulg mais fui pvp o cara min deu 5hit e 5raios achei meio estranho mais faze oq ne sempre tem um querendo ser mais esperto que o outro
achei dahora man eu dropei uns 2 seguidos no end kakaka um com 5 cora foi em 1 flechada o outro levou um hit de espada dropou kkk