Kkkk nada a ver Lord, ele deixou tudo no mínimo pra tirar a print, eu consigo passar dos 1700 FPS com tudo no mínimo e a tela pequena, pois a resolução também afeta o desempenho do jogo. Lembrando que eu estou no meio da cidade, fora dela pode dar mais ainda.
PS: Estou usando uma Gtx 570 OC da marca MSI, não é uma placa muito antiga e nem muito nova, mas é muito melhor que uma Gtx 750, porém, quem tem uma Gtx 770 pode conseguir muito mais que isso, é claro.
O correto mesmo é limitar o FPS a 80, já que rodar acima disso só força a placa de vídeo à toa. Algumas pessoas dizem que é bom limitar à 60, porém, às vezes, dependendo do ambiente, com o limite em 60 ele pode cair pra 45. Então é melhor deixar limitado a 80, pois vai forçar pouco a placa de vídeo e rodar o jogo lisinho, já que o olho humano não consegue captar mais que 60 FPS, então acima disso, vai desperdiçar mais energia e esquentar mais a placa de vídeo e, esquentando mais, a placa tende a estragar mais rápido.
Ou seja, quem consegue rodar o Minecraft a 80 FPS, já está tirando 100% de aproveitamento do desempenho.
Clique para expandir...