:torch: bom vim postar esse topic para uma sugestão acho q todos vao gostar (eu acho) :torch: esta acontecendo muito roubo na craftlandia toda!! na rep(reparação) ou vc quer rep e n acha ninguém pra repara seus itens, :torch: e tipo ta chato isso os caras demora pra consegui seu p4 sua s5 ali e dps os outros roubam na rep! (vips) :torch: então eu pensei e se tivesse uma placa no warp loja pra rep o set ou itens tipo: :torch: peitoral 800c :torch: capacete 600c :torch: calça 700c :torch: bota 400c :torch: vc iria pagar mais caro mais n teria o risco de perde ele reparando com caras q vc n sabe q são ou n confiável :torch: eu já fui roubado na rep perdi 1 set p3 e 2 p4 e um arco vip s4 f2, :torch: dae tive essa ideia, :torch: gostou? :Grid_Diamond_Sword: OBS:nao estou falando q todos os vips são ladroes.
SE tivesse uma ferramenta como de compra para você clicar nas lojas deles e o equipamento reparar seria uma boa
basicamente isso q estou tentando fala mais enrolei um poco -' poderia me falar pq? tipo vc nunca foi roubado?
Olhá achei daora a sugestão, mais esta na area errada, acho que quase ninguem iria se prejudicar, já fui roubado umas 10x e já cansei disso =/
então man por isso q tipo pensei isso n consegui posta na outra área ta dando uns bugs maroto é só uma sugestão pode ser mudada se quiserem neh aprovarei
Nao apoio dessa maneira, uma boa seria se tipo voce tem 300 de rep ( ja reparando dima ) e tiver um bloco de ferro no teu terreno publico ae esse bloco de ferro as pessoas podiam reparar mas usando o seu stats, é meio que vc ta la reparando só que so o bloco de ferro é seu....