Bem como muitos sabem existe a área das estatísticas de cada servidor, me perdoem caso esteja mal informado e já tenha algo do tipo. Mas minha sugestão e a seguinte, ao final de todo ano os 3 primeiros de cada estatística recebessem um medalha no fórum com a respectiva cor (ouro , prata e bronze) exemplo : ficou em primeiro lugar em quem mais matou boss recebe uma medalha com um formato de dragão ou de um machado ou algo do tipo, mais venceu eventos um coelho que iria representar a corrida e os pulos, mais conectou receberia uma medalha em formato de @ , mais morreu um patinho, mais matou players uma espada, mais construiu uma casa e todas elas com suas respectivas cores dependendo da posição. Acho que seria bom pois até onde eu sei apenas o ranking de vitorias de gladiadores tem alguma utilidade, e assim todos teriam alguma espero uma resposta da staff diante disso. Obrigado!
mas como o cara ia matar o mesmo boss 3 vezes ? ou ganhar o mesmo evento 3 vezes ? e jogar nas 3 ao mesmo tempo ?
Cara sinceramente não a como fakes fazerem isso a não ser se você bug o mundo e ganhe o mesmo evento com 3 contas '-' Não acho que oque você diz faz sentido mas ok