Olá Pedi pela primeira vez a minha tag dia 06 de janeiro, e hoje já é 13/02 e nada da minha tag, queria saber se algum dia eu vou recebe-la , porque estou cansada de ser chamada de homem só porque não tenho a tag, não estou fazendo drama.
Até desisti da TAG nos servers u.u lançou o premium e voces esqueçeram deste tópico ,creio. Se possivel voces podiam ler os topicos e ver as meninas que tanto pedem, muitas que antigamente tinham (por exemplo eu) nao tem mais :| mas ok....
Olá gostaria mt de ter a tag de mulher ja to cansada dos caras me chamando de homem.... nick: stupid_rabbit server:1
Vim aqui mais uma vez pedir a tag mulher mas em outra conta. Nick: Vick_xD Só no server 1 mesmo Se possível obrigado !
Nome: Saori Tsukeda Idade: 12 anos Username: Yamipanda Servidor 1 Thanks! x3 EDIT : Pedi a tag a + de 1 semana, poxa, não vo ganhar ñ? :T
eu tinha ganhado e tiraram de mim .-. pesso De novo a Tag por favor Server premium Nick: SaniZinhAa .-.
Já tenho a tag no server 2 mas vou começar uma acc. no server 3, queria a tag lá também, nick: argentinaa