Bom minha sugestão que quando o player morfasse e ele queria ir em lugares de pvp por exemplo /warp end , /arena , /x1 ... Ele automaticamente voltasse ao normal ou seja não morfado que nem nos eventos quando vão morfados quando começa o evento eles voltam ao normal. E se não dor possível pelo menos coloquem uma barra de vida em cima dos morfados por que alem de encher o saco no pvp não da para saber tanto de vida que ele tem. E é muito chato ir pvp com morfados então espero que eles voltei ao normal em lugares de pvp.
Não apoio. Pois o propósito do morfamento é justamente deixa o inimigo perdido, sem deixar-lo saber se esta ganhando ou não. Assim irá desestabilizar o oponente tornando-o mais fácil de ganhar. Ex: Se tu ver que teu oponente ta com 4 de vida tu vai em cima dele com toda a vontade. Ex2: Se tu não consegue ver a quantidade de vida do teu inimigo, tu fica com medo e acaba retrocedendo.
simples se ele for morfado vc tambem deve ir morfado junto assim ninguem ira saber a vida de ninguem e o x1 sera mais tenso e divertido kkkkkkkkk
mais eu quero saber quanto de vida ele ta e sempre os mlk vai com morcego , traça ... e fica muito chato ;-;
Por que está me xingando? Apenas esclareci o objetivo do morfamento. Ele realmente foi criado pro pvp (prova disso é que vem no vip um set chain e batata venenosa). Eu também não gosto de ir pvp.
e nem um momento te xinguem apenas falei que morfar e um lixo e os players que vão morfados são noobs obs: sempre veio set de chain no vip e eu não estou pedindo pra retirarem os plugin de morfar e sim quem fosse ao end morfado voltasse ao normal ..
essa é a ideia de morfar a gente nunca sabe no que vai se transformar e se vc ver seu rival morfando vc pode morfar tambem e a malha pra quem é vip nem é tão caro assim
eu não vou pvp por isso não ligo pra esse plugin mais quando eu ativar vip eu vou começar a ir pvp e assim que alguem for x1 morfado comigo eu não irei x1 ou eu morfarei antes do x1