Minha sugestao é q o craftlandia volte a banir os ladroes e os retardado q fica chingando.. pq estou falando isso .. eu fiz 2 denuncia eu gravei o video do cara me roubando e o craftlandia não fez nada outro o cara me chingo e nao fizeram nada agora é marcaçao comigo ou ta no serve td ? sei q n é exatamente uma sugestao kkk mas deve ser reclamado..
oq ? vc entao rouba e é ban 23:00 da noite e no dia seguinte joga na boa?? onde q isso é justo e onde q ja acontece isso ROUBO É BAN 0 e chingamento n sei
Cara beleza eles voltam a banir quem rouba 0 e ai voce esta em uma loja o cara quebra um bau sem querer por lag vc pega oque cai no chao ele te denuncia por roubo.. voce é banido e chora eternamente ;0 Não apoio em partes. Acho que deveria haver punições mais pesadas para esses casos mais que seja refeita toda a regra. ;3
Isso já é feito, todos roubos que são apresentados com vídeo e procedem na verificação do mesmo, os culpados são punidos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.