Olá,
Depois de horas e horas treinando e pesquisando sobre macros, acabei conseguindo fazer um macro 97% sozinho(em alguns erros olhava outros scripts).
Como devem ter reparado no título do POST, o nome é
Mob Lucroso, ou seja, aqui vão as suas explicações:
- Funções do macro:
O macro foi desenvolvido com pensamento de deixar os players sem trabalho algum, nem se quer mesmo ter que pegar as suas carnes podres de báus "reservados" e ir vender, ou seja, esse macro agora faz o seguinte ciclo:
Mata > Repara > Vende na warp vip as
CARNES PODRES > Joga o restante dos itens fora em uma HOME > Volta a upar e repetir o clico.
- Como usar/sethomes necessárias:
/home lixomob > Local para jogar itens foras. EXEMPLO: http://prntscr.com/45aaw5 (TEM AGUA, com uma lava embaixo, ou pode ser normal, apenas com cerca e lava).
/home mob > Local aonde deve ter a trap de seu mob.
A espada deve ficar no slot(da hotbar) 8 ou 9, o mesmo para o diamante.
Para usar, basta apenas ligar olhando para sua trap(aonde cai os mobs).
OBS: UM BLOCO DE FERRO PRECISA ESTAR EMBAIXO DE VOCÊ.
OBS²: Atualmente o macro só está funcionando com espada de DIAMANTE(para pick automatico), já outras espadas você pode auto-selecionar e usar o macro normalmente.
- Outros:
Qualquer dúvidas, via MP ou nesse mesmo post.
~ ChangeLog: Qualquer mudança no macro será postada aqui.
25/07/2014 ~ Adicionado versão para esqueletos... Brevemente será 2 em 1.
22/07/2014 ~ Adicionado /pvp off automático.
22/07/2014 ~ Tópico criado.
- Código do macro [PARA ZOMBIE]:
$${
if(@mv);
keyup(forward);keyup(jump);keyup(left);keyup(right);
unset(@);
log("&c> &8Mob lucroso desativado.);
unset(@mv);unset(@mv2);keyup(forward);keyup(jump);keyup(left);keyup(right);unset(@lm);unset(@);
stop;
endif;
else;
log("&a> &8Mob lucroso ativado.");
set(@mv);
unset(@mv2);
unset(@lm);
//perguntas
prompt(#temp, $$?, TEMPO para vender itens? Recomendado: 5000-9000);
PROMPT(#dur,$$?, Qual durabilidade para reparar?);
//matar-mobs
&dir = %DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
if(@mv);
pick(diamond_sword);
look(%&dir%);
do(%#temp%);
pick(diamond_sword);
look(%&dir%);
key(attack);
wait(140ms);
if(%DURABILITY%<%#dur%);
look(90,90);
key(use);
key(use);
key(use);
log("&c> &8Espada reparada.");
wait(2);
look(%&dir%);
;
endif;
endif;
loop;
wait(1);
}$$
/warp vip
$${
set(@mv2);
wait(1100ms);
log("&a> &8Agora venderemos!");
gui();
if(@mv2);
wait(1200ms);
look(180,0);
wait(1400ms);
keydown(forward);
do;
until(%ZPOS%=665);
wait(1ms);
keyup(forward);
wait(100ms);
keydown(left);
endif;
endif;
do;
until(%XPOS%=724);
gui();
keyup(left);
wait(1ms);
keydown(forward);
wait(1);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
endif;
do;
until(%ZPOS%=674);
gui();
keyup(forward);
wait(30ms);
endif;
if(%HITX%=725);
do;
keydown(right);
until(%HITX%=724);
keyup(right);
endif;
do(30);;
gui();
key(attack);
wait(100ms);
loop;
log("&a> &8Itens vendidos.");
wait(1);
}$$
/home lixomob
$${
#num = 9;
#numm = -999;
wait(2);
gui(inventory);
wait(1);
do();
if(%#num% <= 42);
SlotClick(%#num%);
wait(50ms);
SlotClick(%#numm%);
#num = %#num% + 1;
elseif(%#num% > 42);
log(&c>&8Inventário limpo!);
wait(100ms);
log(&c>&8Voltando ao mob.);
gui();
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
}$$
/home mob
/pvp off
$${
set(@mv);
loop;
set(@mv);
}$$
- Código do macro² [PARA ESQUELETO]:
OBS: JOGANDO OS ITENS/ARCOS FORA!
/pvp off
$${
if(@mv);
keyup(forward);keyup(jump);keyup(left);keyup(right);
unset(@);
log("&c> &8Mob lucroso desativado.);
unset(@mv);unset(@mv2);keyup(forward);keyup(jump);keyup(left);keyup(right);unset(@lm);unset(@);
stop;
endif;
else;
log("&a> &8Mob lucroso ativado.");
set(@mv);
unset(@mv2);
unset(@lm);
//perguntas
prompt(#temp, $$?, TEMPO para vender itens? Recomendado: 5000-9000);
PROMPT(#dur,$$?, Qual durabilidade para reparar?);
//matar-mobs
&dir = %DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
if(@mv);
pick(diamond_sword);
look(%&dir%);
do(%#temp%);
pick(diamond_sword);
look(%&dir%);
key(attack);
wait(140ms);
if(%DURABILITY%<%#dur%);
look(90,90);
key(use);
key(use);
key(use);
log("&c> &8Espada reparada.");
wait(2);
look(%&dir%);
;
endif;
endif;
loop;
wait(1);
}$$
/warp vip
$${
set(@mv2);
wait(1100ms);
log("&a> &8Agora venderemos!");
gui();
if(@mv2);
wait(1200ms);
look(180,0);
wait(1400ms);
keydown(forward);
do;
until(%ZPOS%=665);
gui();
wait(1ms);
keyup(forward);
wait(100ms);
keydown(left);
endif;
endif;
do;
until(%XPOS%=723);
gui();
keyup(left);
wait(1ms);
keydown(forward);
wait(1);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
endif;
do;
until(%ZPOS%=674);
gui();
keyup(forward);
wait(30ms);
endif;
if(%HITX%=724);
do;
keydown(right);
until(%HITX%=723);
keyup(right);
endif;
do(30);;
gui();
key(attack);
wait(100ms);
loop;
log("&a> &8Itens vendidos.");
wait(1);
}$$
/home lixomob
$${
#num = 9;
#numm = -999;
wait(2);
gui(inventory);
wait(1);
do();
if(%#num% <= 42);
SlotClick(%#num%);
wait(50ms);
SlotClick(%#numm%);
#num = %#num% + 1;
elseif(%#num% > 42);
log(&c>&8Inventário limpo!);
wait(100ms);
log(&c>&8Voltando ao mob.);
gui();
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
}$$
/home mob
/pvp off
$${
set(@mv);
loop;
set(@mv);
}$$
Obrigado, espero que gostem!
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