Pessoal, por favor me falem oq vcs acham desse pc akie: https://www.chipart.com.br//upload/orcamento/74194.pdf Fiz o orçamento na cchipart mas vou fazer em outras lojas tbm pra ver o preço?
Eu n jogo só mine, jogo outros jogos! E além do mais, eu faço livres no twitch, e meu pc n aguenta direito :/ Foi tão engraçado que eu esqueci de rir!
É um PC ótimo roda, um amigo meu tem uma gtx760 da PNY e roda BF4, Watch Dogs no ultra. Fora a marca de VGA só muda que o processador é um i5 4440 e tem apenas 8 Gb de memória ram.
Tá otimo , mais se quiser economizar, poe um i3 no lugar do i5 , pq essa placa ja faz tudo ja , salvador ba owna , vlw flw
Os preços dessa loja são surreais... Para teres uma noção, a GTX 760 da ZOTAC ficou por 679 na Onda Digital, e veja o valor que cobram aí. Alternativas melhores: terabyteshop.com.br/ pichau.com.br/ balaodainformatica.com.br/ megamamute.com.br/ kabum.com.br/ ondadigital.com.br/ waz.com.br/ ferrariimport.com.br/ somemorias.com/ hardplus.com.br
Vei, acho que esse seu cooler poderia ser um de 600w, mas o resto ta perfeito, se você tivesse disposição, te sugeria um i7 pq alem de rodar graficos no ultra rodara com 1 fps bem alto