Bom Toda noite eu ponho para upar pesca no meu pesqueiro as 00:00 eu dx upando so que meu macro parece que buga por que todo dia que acordo as 6:00 o meu buneco ta com a vara quebranda e do lado do bloco de ferro ae eu n consigu upar nada n sei por que aconteçe isso sera que e na hora de teleporta ? aki e eu pescando: aki e meu pesqueiro : aki e como ele ta quando eu acordo (bugado vara quebranda) : aki e o link do meu macro Pesca organizada 2.0 : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/336147-macropesca-organizada-20/ gostaria de saber pq acontece isso ? alguem ae que manja de macros e puder me ajuda pff . queria saber se e bug se e meu macro se e o pesqueiro . Agradeço a todos By : zJuniorb
Lag o problema que as 00:00 tem poucos players on nem da lag no server 3 nesse horario pq a maioria foi dormir
acontecia cmg, isso é a internet, recomendo vc setar a home mar encima do bloco de ferro , só que na água (sete a home mar a cima da placa para que quando você volte n teleporte pro lado do bloco de ferro). Resolvido?
Nao cara, n pode ser o lag...como o cara anda sozinho, segundo o que foi citado o char anda sozinho, nao sei o que pode estar acontecendo mais caso n consiga outro jeito de resolver delete esse macro e instale outro Ajudei?De um like, custa nada
acontecia cmg, isso é a internet, recomendo vc setar a home mar encima do bloco de ferro , só que na água (sete a home mar a cima da placa para que quando você volte n teleporte pro lado do bloco de ferro). Resolvido? vlw acho que agr resolveu Resolveu ss vlw boa
Existe uma possibilidade de vc bugar do bloco, para resolver eh pular e marcar uma home, talves n bugue
Não marque seu posts com melhor resposta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.