Preve ban? kkkkkkkkkkkkkkkk Marc, sinceramente, para de procurar motivo pra banir, se algum dia realmente houver um motivo, tu não vai precisar procurar. Em vez de perder tempo, procurando tudo errado nas prints que eu posto, pq tu não vai se preparar pro gladi? Faz um hack do CJB funcionar no servidor que te dou um prêmio, abraços.
Em nenhum momento eu citei seu nome, em nenhum momento eu disse que queria ter banir. Vi a print e vi que tinha algo errado, não me interessa que foi, poderia ser você, até qualquer pessoa. Se eu ativar qualquer hack do cjb, eu sou ban por uso de cliente. Tu sabe e me conhece que não sou troxa ao ponto de usar qualquer tipo de hack! Não é netolokao?
Não citou meu nome, mas quotou minhas prints e destacou que havia as abas. Se isso não é tentar banir alguém... Me desculpa. Acho que como ex sub-diretor conheço muito bem as regras do servidor e sei que uma abinha aberta ali não tem problema. Se eu realmente usufruisse desses hacks, não iria postar prints e mais prints no fórum, mandar por msn pelo almassor, pois em algum momento eu iria esquecer um hack ligado, não?
Bem como O joaozinhoneto12 diz :fica sem argumento E escreve algo tipo: "euaeiuaheaaheuaihHIUAEHPOOAUEHAO" ou "PAREI"
Nao vou criticar o marc mas tb acho *.* @edit impresionante como o netolokao tem argumento pra tudo, quando eu sai de sala vo te chama no meu notebook pra falar com a coordenadora pra mim *.*
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.