Qual é o comando para desbanir alguem com o vip ? Posso usar o Código do desban e o do vip ? sou só posso usar 1 dos dois Funciona com ban permanente ?
/DEBAN kkkkkkkkkkkkkkkkk Qual é o comando para desbanir alguem com o vip ? /desbanirvip cod nick Posso usar o Código do desban e o do vip ? sou só posso usar 1 dos dois? primeiro você vai dar desban e logo em seguida ativar Funciona com ban permanente ? sim em todos bans eu axo menos no proclamado "00"
Para desbanir é /desbanvip (nick) (cod do vip) Voce pode usar o vip depois, mas tem que dar o desban primeiro e depois ativar Ele é feito para bans 0. 00 Nem tenta
é /desbanirvip (codigo) (nick) e sim voce pode desbanir e dps ativar normalmente. nao tem nenhum problema, alias poderia me desbanir no hardcore? ;-; nick dima_raposa90 pfv pfv
Comando certo : /desbanirvip <nick do player banido> <codigo> Após o desbanimente será possível ativar seu vip. OBS: Não é possível desbanir quando for em caso de BAN 00 [hr] Veja mais sobre as novidades e mudanças do vip : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/323965-novidades-e-mudan%C3%A7as-no-vip/
Para desbanir alguém com o código de seu VIP, basta digitar: /Desbanvip [Nick] [Código do VIP] ! Funciona com ban permanente sim!
O comando é:/desbanir código nick Sim ele serve para qualquer tipo de BAN meno 00. Você só pode desbanir alguma conta se o VIP ainda não estiver ativado com aquele código, apenas depois de desbanir você consegue ativar o código. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.