Sou vip e meu nick não fica dourado em cima do meu player in-game, fazendo com que muita gente me chame de hacker (pqp), fizemos um teste e parece ser por causa do meu clan, meu amigo saiu dele e ficou normal, mas quando ele entrou novamente o nick dele também ficou branco, como se não fosse vip... Como resolvo isso? daqueapouco tem gente me denunciando por eu estar voando usando hack, quando não é, pois sou vip....
O clan é meu, não da pra mudar né u.u ta foda isso, é muita chato os mlk ficar chamando o cara de hack pqp....
Acho que isso é BUG da Craftlandia não do seu clan, mais se alguém te denunciar você não sera banido rlx.
te denunciar nem vão... isso é um bug da craftlandia, isso do nome dourado horas funciona horas não... tenta trocar a cor da tag da sua clan só de teste (não coloque tag multi-colorida pq da ban)
Depende, às vezes é causado por algum BUG no próprio momento instável do servidor, como tanto pode ser apenas uma falha... Ex.: Troca de clan, TAGs , Bug no TAB [Para Identificar/Visualizar Players, em cima do capslock]. Resolvido?
Depende, às vezes é causado por algum BUG no próprio momento instável do servidor, como tanto pode ser apenas uma falha... Ex.: Troca de clan, TAGs , Bug no TAB [Para Identificar/Visualizar Players, em cima do capslock]. Caso você veja se isso realmente está instável e se sinta incomodado com o mesmo crie um tópico em BUGS na área do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.