Parabénsssss pra vocêeeeeeeeeeeeee nessa dataaaaaaaaaaa queridaaaaaaaaaa muitas felicidadesssssssssss mtos anoooooooooooos de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Então galera, hoje pra quem não sabe é o niverrrrrr do Endeer_Dragon! Bom, não vou falar muita coisa. Então, faz mais ou menos 4 meses que nós no conhecemos né??? Eu era um lixinho que começou a jogar enquanto você já era o topzaooo la... :/ Mas o tempo passa, eu fiquei mais foda que você, e agora você é um baita de um IZI! x1 arrega kkkk, mas é zuera, se tlg que nois briga todo dia, sei que não sou nem perto do seu melhor amigo aqui na Craftlandia mas de boa! Só queria falar isso mesmo seu ez, parabéns e muitos anos de vida, e que continue upando espada porque se não eu te passo e ai é drop todo diaa em mlkaooo! Mas é só isso mesmo, parabéns e muitos anos de vida mlk! Loga la no servidor 03 que te dou uns 3k de aniversário, gg!
Parabens cara, acho que eu ja te vi no evento esses dias, Se eu n me engano foi no server TITAN, N consigo te dar presente de aniversario pq eu to com pouco money, mais isso n eh o que conta, FELIZ ANIVERSARIO FIQUE COM DEUS!!!