Boa tarde, fiz o pagamento via transferência online na sexta-feira e em seguida recebi um email de confirmação do recebimento do comprovante da transferência onde dizia que em algumas horas ja estariam em retornando com as informações para ativação do VIP, porém já se passaram 2 dias e até agora não tive retorno, gostaria de saber o que aconteceu.
Mas eu ja tinha enviado o comprovante de deposito, em seguida mandaram um email dizendo que receberam e que em algumas horas já estariam me retornando informando como ativar e tal, porém já estamos na segunda feira e nada ate agora
Só esperar, hoje é segunda feira, só conta dias úteis, o meu eu também paguei numa sexta feira e chegou só na terça feira, 4 dias depois... até manha o seu já está na mão, só esperar..
Cara, o meu VIP já chegou 3 horas da madrugada num sábado, tenha paciência que uma hora chega, e como o rapaz ali em cima disse, contém dias úteis.
A confirmação pode demorar até 3 dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam como dia útil). Caso não chegue nesse tempo mande seu e-mail novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.