Eu estava no colégio lendo esse tópico e agora posso responder (Não é necessário pra vocês, porém, pra mim é '-'). Bem, inicialmente, quero dizer que essas pessoas ignorantes (desculpem o termo, mas é a minha opnião) que estão falando, "Meu Deus! Mas... O server Hardcore, quando eu morrer, vai apagar o serveeeeeeer!!!!!1onze!" Primeiro, antes de comentarem animados, pensem bem. Como é que UM player vai apagar o server após ter sido morto/morrido ou após de ter se matado?! PENSEM ANTES DE ESCREVER!
Segundo, proteção de blocos, grief, invasão e whatevermente o que vocês querem falar, o server é hardcore ("Hardcoreé o nome atribuído a uma variação extrema de algo, também usada no mundo gamer como jogo veterano ou experiente" Fonte Wikipédia, para que vocês não digam que estou tirando conclusões a partir do meu raciocínio.) Então, como podemos ver, é um modo de jogo realmente difícil, onde, de acordo com o caro Admn, simplesmente não haverá regra (Se acontecer de verdade), então por favor, -antes de comentarmos nos tópicos, vamos pesquisar um pouco- Não terá problema de griefing, como por exemplo de lava e entre outros, por que não terá economia e eu sei que o Admn vai pensar em alguma solução para que o server seja organizado e ao mesmo tempo difícil.
Muito obrigado pela leitura, e a todos aqueles que não leram, Boa noite.
Clique para expandir...