Bom,eu n to aqui pra fazer um pega texto,pq sei que a maioria não vai ler nem a metade,eu so queria dizer que sinto muita falta da craftlandia antigamente,eu jogo a quase 3 anos, antigamente pra mim o fórum era so onde baixava o minecraft 1.2.3 '-'. Eu queria dizer também que antigamente,era muito foda tipo,entrar no craftlandia e andar por uns 20 minutos, só para achar um lugar legal para fazer uma casa, fazer uns amigos, e talvez até criar uma vila (sem cobrar nada), a emoção de entrar no servidor, e colher por mais ou menos uma meia hora uma plantação de cana,e ganhar no máximo 100c, de ir do Spawn andando para loja, ou procurar cidades,vilas,casas,fazer amigos. Eu lembro quando o MobSpawn, como agora chamam o /warp mobs,era em um mapa normal, perto do Spawn era até, dava para ver os players matando porcos para pegar comida do lado de fora, era muito daora. Mineração, é algo que eu sinto falta, a menos que inaugure um servidor, duvido que a maioria dos players minere, antes não tinha esse /x1 , os players mal iam pvp, só quem ia eram os que tinham +100 de espadas na época por que se garantia, hoje tem hacks, macros, auto-clicks , quase todos players no pvp são de 1 ou 2 de espadas, e só vão no pvp por usarem algum cliente alternativo. Época do /Warp Games,eu joguei no servidor 1 até inaugurar o 3,depois do 3 até inaugurar o classic, que é onde eu eu jogava até algum tempo atrás ate perder um pouco da atração por minecraft, mas voltando ao assunto, os players medianos e até os mitos, iam todos para o /warp games para irem pvp, era difícil ver players com set de diamante (pq no classic n tem enchant), era legal, minerava, pegava ferro, e já eras vamos para o pvp, já que ninguém é diferente todos usam os dedos né, hoje em dia já não e mais assim muitos tem medo de ir x1 pois alguém pode usar hack, ou um auto-click like a osama binladen da vida. O /Warp End de agora era pouco povoado naquela época, so quem tinha mais de 200 de espadas e 200 de acrobacia ia, eu na época tinha 123 de espadas e uns 102 de acrobacia, depois fui banido e criei umas 5 contas porquê eu so arrumava confusão . Agora players novatos, se dizem mitos, se dizem bons de mais no pvp , porquê o craftlandia agora e apenas pvp, não estou dizendo que está ruim, mais estou dizendo que era melhor, esses dias eu entrei no craftlandia estou apenas com 4 dias de vip, fui no end e quando tava ganhando o x1 eu tomei um raio na cara e morri '-', se alguém lembra do anti-hack, quando eu tinha net de 1 mega, pra mim ter certeza que eu ia logar, tinha que aparecer "Parabéns, você esta usando o cliente Anti-Hack" ou algo assim, bom todos tiveram as "namoradinhas" quando eram noobs, alguns não mais a maioria sim, alguns tem vergonha de admitr até pq isso e coisa de virjao, mas quando eu comecei no craftlandia tinha 11 anos e n sabia nem oq era "vagina" e "piroca" '-', não me julguem uheuahueahe. è isso
parabéns pelo belo discurso... e eu também curtia mas a craftlandia com mineração normal jogo no region a bastante tempo e voltei frequentemente a 2 meses e esta muito diferente mas também tive as ''namoradinhas'' isso era épico na época Man ! kkk mas tinha 13 anos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, era foda mano, pior era quando dava cmodify nos baús e depois a veada ia lá e roubava, hu3. Jogo também a quase 3 anos e muita coisa realmente mudou. 100c vendendo cana e saia feliz ta louco? Uns 40c já tava bom. Também era louco fazer essas vilas, e o PvP era foda. Ia PvP uns 10 minutos no MobSpawn e voltava com mais uns 5 leveis de espada, mas nem me importava. E quando inaugurou o /warp end dava pra quebrar blocos e construir, e tinha nego que saia tacando bedrock no spawn para os players bugarem, ou então cavar para baixo, para morrerem de queda hu3. Realmente, bons tempos.
Eu não sou muito antigo assim, sabe aheuahuea eu começei em 2012, por ai... mas eu era nubao, esquecia a senha das minhas contas e tinha que ficar criando outras, sdds desses tempos kkkkkk' agora que eu to ficando "pro" aheuahuea
Eu sou dos poucos que no server não curte pvp, faço minhas pixel no criativo e vejo o que preciso para levar pro servidor( estou começando agora). Eu já usei macro uma vez mas desisti no primeiro dia. E não nunca tive namoradinhas ai '-'
Com certeza me lembro de quando achava 1 diamante e quase morria de felicidade '-' e quando perdia um set p4 tinha que ralar pra conseguir outro hoje se eu perder vou e pego outro e também veio esse maldito insure que acabou com metade do meu lucro no pvp
Eu comecei em Abril de 2011, acho que sou old, e sinceramente, as coisas eram muito melhor como era antigamente, eu também sinto falta de muita coisa, mas como muitos falam, tudo muda, tudo evoluí =/