Ia ter muito lag. @Topic: Na minha opinião deveria manter o limite atual de players e deixar os mobs on 24 horas só aos sábados e domingos
mds server depois q libero mobs ta lafado fora q cai toda hr devia deixar on 24hrs so de sabado e domingo
1 Mob por Spawner horrivel, da pra upar nada T-T NEM XP DA PRA PEGA DIREITO ! É DEZ HORA PRA PEGA LVL 30 #PARTIUPESCA #FUCKMOBS
O Dahora é que spawna 1 mob por gaiola. Quem não tem mob bom tomou no boga lindo. porquê não dá mais pra por fake no mob e não da pra upar direito acho desnecessário.
Exato!!!! O q vc upa em 4 horas agora vc uparia em 2 horas se tivesse 2 mobs por gaiola e em 1 hora se fosse 4 mobs por gaiola. Pra mim sao 4 horas jogadas no lixo e energia disperdiçada, nem da pra upar com isso ai, preciso de 2 accs pra fazer nascer todos os mobs sendo que a outra nao é vip e o vip da minha acc original ja ta acabando. Simplesmente ta horrivel. Pq nao colocam 4 mobs por gaiola depois da meia noite? Ficam em media 250 pessoas no Aurora
ainda bem que acabou isso mais por algum motivo parece que tem algo dando lag nos servidores 1.5.2 mesmo com os mobs off