Então vou explicar tudo certo .. Ja falei com o SamsungGT mas ele nao me Respondeu .. Ok .. Era cerca de Três horas da tarde e eu tinha ativado meu VIP .. Fui por no bau 30 diamantes .. Quando abri o bau o servidor caiu ! Apareceu a seguinte mensagem '' Voltamos Já '' Ok, Esperei voltar e tal .. quando voltou loguei E tinha sumido meu diamonds ! Nao estava nem no meu inventario nem no baú .. Falei com o SamsungGT mas ele não fez nada ... Certificando ! ERAM 30 DIAMANTES NO SERVIDOR 3 Grato ! LukinhaaBR !
Eles nem vão devolver nada, aconteceu o mesmo comigo, só que perdi 1 pack de diamond, pelo mesmo motivo, caiu o servidor quando eu estava com os diamond na mão...... Só lamento.
Infelizmente a staff não devolve itens. Tenta ser mais cuidadoso para evitar que isso aconteça novamente.
Mas o server não tem devolução, perdi 9 packs de madeira que ia pra venda, eu fiz e peguei denovo por causa disso, que odio
LOL um tópico por causa de 30 diamantes... 30 diamantes é oq eu dou por dia pros mendigos .-. (eu ajudo os novatos que me mandam tell pedindo coins)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.