[MACRO]Escavação Inteligente! Bem, todos sabemos que a escavação ajuda muito o nosso game, tanto pra pegar money (com os discos,glowstones), pegar alguns diamantes porque ta faltando pra reparar seu set (hu3hu3), mais pra isso acontecer precisamos de level né ? Com esse macro, você pode ir até o mundo plano liga-lo e deixa-lo escavando, o macro anda sozinho e vai escavando até que a pá fique com a durabilidade menor que 100, feito isso ele vai parar e vai automaticamente para a sua /home, mais tem um problema e se por acaso alguém começar a me matar no mundo plano ? A resposta é simples, coloquei AutoDC também ,para que se por acaso seus corações desçam demais você é desconectado! Obs: Esse é meu segundo macro, por isso pode não ser tão eficiente quanto os outros macros de escavação! Como Instalar? Com o seu minecraft aberto, vá até Menu>Opções>Controles>Opções de Macro, selecione a Key que deseja e $$<escavaçao.txt> Troque $$<Verif.txt> por $$<escavaçao.txt> (no seu caso vai ser só colocar $$<escavaçao.txt> ). Código do macro: $${ if(escavar); log("&3[NoobzimBR]&9 Escavaçao &4[OFF]&9 para ligar aperte %KEYNAME%"); unset(escavar); sprint(no) keyup(forward); stop(); else; log("&3[NoobzimBR]&9 Escavaçao &2[ON]&9 para desligar aperte %KEYNAME% "); set(escavar); endif; #item = 277; do; PICK(#item); if(DURABILITY <100); log("&3[NoobzimBR] &9%PLAYER% repare ou troque de pa para continuar!!!"); log("&3[NoobzimBR]&4 O macro foi desligado automaticamente para evitar de quebrar sua pá!"); log("&3[NoobzimBR]&4 Você foi teleportado automaticamente para sua /home!"); unset(escavar); }$$ /home $${ stop() endif; else; sprint(yes); keydown(forward); key(attack); wait(60ms); next(); if(%HEALTH% <8); unset(vida); disconnect(); endif; loop; }$$ DEIXEM UM CUBO >>>
1º estamos num server e não tem mundo plano! 2º como assim desconecta????se desconectar em pvp a pessoa morre automaticamente! FILHO INFORME-SE MAIS ANTES DE CRIAR UM MACRO!OBG PELA ATENÇÃO!
1 tem mundo plano so tu quebrar e deixa plano 2 so morre se tiver sangrando e com muito pouco cora,e nem todas vezes morre. Bbk nao sabe nao vem encher o saco,o cara demorou pra fazer se nao tem capacidade nao julgue. Enviado de meu batmovel usando o Tapatalk 2