eae como vcs ja sabem tem alguns fdp q takam veneno no end principalmente la e la é lugar mas pior pq pvp off é so em 1 bloco oq acaba de acontece cmg tava escrevendo no chat la e fdp tako pot de veneno em min e eu sai do pvp off e foi para o pvp on e dei dc claro tinha uns 6 cara la tudo do msm clan e o cara takando veneno2 pse gente como eu sei q tem gente q ja criou sugestoes para desativar as pots arremesaiveis e os adm falaram pra filma eu falo uma cois eu n jogo com fraps aberto toda hora acho q ngm faz isso né como eu sei q a staff n vai desativa as pots arremesaiveis minha sugestao e o seguinte: q la no end tenha a msm coisa q na arena 4 blocos de diamante pvp off mas pq pq ser o fdp taka a veneno2 tu tem ainda 4 blocos e blocos diferenciados onde tu vai sabe onde é pvp off e pvp on ai quando eles tocarem a veneno2 tu consegui fica em pvp off
Apoio, eu vou matar o ender dragon e os players jogam veneno e acabam me levando no PVP on e assim me matando :l Sempre sofri sendo não-VIP
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.