Bom, eu estava no evento campo minado daí quando o tapete de vidro do evento sumiu dois players ficaram "voando" olha o print aqui: http://imgur.com/2wAhbPo Eu queria saber: isso é bug ou hack?
Olá. Isso pode ser um Bug Visual(um bug que só você vê), se fosse hack eles iriam cair por causa dos Plugin anti hack da Craftlandia.
Isso é o BUG DO ALT, esse bug é conhecido pois toda vez que você aperta a tecla ALT no seu mine (enquanto ele está na janela), o seu mine congela junto com o seu personagem, você fica vulnerável a dano (mais o hit demora para ser contado) e o char fica em uma especie de fly, geralmente a galera que faz isso no campo minado é limpando e voltam para o spawn para evitar qualquer outro problema, ou isso é só uma simples lagada Resolvido? então clique em resolvido e me ajude
Olha eu nunca vi hack assim ja vi de cair e ficar voltando estilo um player do imperios que fez isso e acabou dropando no evento kkkkkk mais se eles ficarem parados nem mechendo pros lados isso é bug msm eu ja vi muito player ganhar evento assim
Isso foi apenas 1 bug visual, como você mesmo disse depois de uns 5 segundos eles caíram. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.