Oiee gente estou aqui para postar o MEGA SORTEIO DE INVERNO no servidor region 1 será 1 bau duplo completos de itens bons e valiosos então não perca esse chance esteja participando agora : como participa ? Seja inscrito no meu canal e de like no vídeo e digita bem assim nessa tópico! eu [seu nick ] estou participando do sorteio do Duff no servidor region 1 da CL nome do meu canal : [deixe o nome do seu canal aqui] Vídeo : http://youtu.be/cuOmfhC9jSg
eu [HenriqueMito ] estou participando do sorteio do Duff no servidor region 1 da CL nome do meu canal : [Henrique Schardosim] Minhas incrições são privadas , só eu posso ver , só pra avisar , ja que eu vou ganhar
eu [IgorHhxBR ] estou participando do sorteio do Duff no servidor region 1 da CL nome do meu canal : [Igor Hhx]
eu [Mr_doidao] estou participando do sorteio do Duff no servidor region 1 da CL nome do meu canal : [Vinicius Volkmann]
eu [ Galoko / Spacke ] estou participando do sorteio do Duff no servidor region 1 da CL nome do meu canal : [ andré waltrich ]
eu yZica estou participando do sorteio do Duff no servidor region 1 da CL nome do meu canal : Zica_PvP
Eu Myth_Player, não me inscrevo em canal de pedinte e nem dou like para mendigo Portanto, ñ participarei do sorteio
Eu DrBread estou participando do sertio do Duff ( nb -q ) no region 1 da CL meu canal é : DrBread EzZ
Eu Vingador_SZ estou participando do sorteio do Duff no servidor Region 1 da CL Nome do meu Canal :Vingador SZ
Eu LightLegit estou participando do sorteio do Duff no servidor Region 1 da CL nome do meu canal :LightLegit
eu [SimonMeep] estou participando do sorteio do Duff no servidor region 1 da CL nome do meu canal : [SimonMeep]
eu [ iMoneyBR ] estou participando do sorteio do Duff no servidor region 1 da CL nome do meu canal : [MoneyPvP]
eu Ch1banga estou participando do sorteio do Duff no servidor region 1 da CL nome do meu canal : Chrystian Rosa