Olá!!!Venho aqui dar uma dica pra quem quer começar e precisa de money primeiramente pesca demora pra começar fazer mt money , no inicio eu considero plant melhor,mas plant so lucra em grandes quantidades custa caro pra fazer em torno de uns 40k até chegar 40k demora.Entao eu recomendo você ir matar polvos no warp mobs pega saco de tinta de lula e madeira no /minerar ou /floresta assim você compra e/ou faz um blaze,vidro,fungo(em pouca quantidade de cada) faz seu suporte e sai catando cana(ou outro ingrediente para pot) ou até mesmo compra já que é baratinho.Faz alguns pots procure uma loja (você pode dar /money top,ver os vips no tab e global) que page bem e venda!Assim você pode ir aumentando os suportes e ingredientes ! Para saber se ou quanto você vai lucrar faça uma conta simples preço que você vendeu a pot x 3 - preço que você gastou em um ingrediente = seu lucro Ex : Eu jogo no aurora facilmente você compra lagrima a 200c ou seja gasta 200c em 3 pots que se vende a 250/300c Ou seja 200x3=600-200=400c de lucro a cada 3 pots que faço Simples né ?
Tenho outra. Junta 10k,compra uma vara de pescar,alguns packs de linha,bota um bom macro de pesca,vende os peixes e fica rico. Mais simples ainda.
Como eu disse em outra postagem mais um pra minha lista, e o amigo ai que falou de macro eu não sei usar isso :/
Se esquece que não são todos os servers onde isso é possível, pois nem todos (o Server 1, por exemplo) é impossível comercializar poções por placa. Então só resta ter paciencia e pescar ou ir aos pouquinhos arrumando sua plant a partir de uma plant menor (eu uso melancia)