Serio ? tu se encaixa certinho nessas caracteristicas . Como disse , criei o Topico por saudades , e não por a porra de 1 cubo , se for por 1 cubo , faço um macro e posto , garanto que consigo bem mais que um cubo , mas se isso te intriga tanto , sai do forum lek ! ninguem ta te obrigando a nada .
Eu já participei de diversas comunidades de jogos e em várias aconteciam coisas como estas, alguém "famosinho" morria e ficava o choro mas depois geral esquecia, nego fica ai fingindo lamentação é ridículo. Uso o fórum desde 2011 e nem por isso fico falando que sou old nem quem sou, nego quer dar uma de old pra que? não muda nada, pra mim um bando de newfag fakeando feelings é mesma coisa q mosca. Nathan vinicios, em 28 Jul 2014 - 6:05 PM, disse: Não senti nenhum pouquinho de dor '-' tb n
e o pior , tem lek q acha q isso tudo é falsidade .Tem alguns aqui que até podem ser , mas , acho que cada um tem seu sentimento , ao contrario desses mlk , que se acha só pk é um Jornalistinha qualquer , e a moral fica lá embaixo .
Né, se querem relembrar ela pelo menos tentem fazer uma homenagem, uma pixel art, um desenho, não um tópico obs : para o nosso amigo zcarrilo, não sou um jornalistinha qualquer, eu sou E n d e e r g u y muito obrigado, meu caracter quem faz sou eu , não o jornal. bjs
Tambem lek , mas tu tem q entender , q isso surge . Tem nego que tem saudade , tem nego que faz topico por que é modinha , eu falo por mim , fiz por saudade , não sei esses cara , mas eu me garanto , e tenho certeza , que eu não sou um desses modinhas por ai . Serio ? se é o enderguy ? lecal , mas quem é esse ?
mais me diz ai, oq tem haver moral com o sentido real do tópico ? vc só esta perdendo a razão aqui fera, isso mesmo, faço questão continua discutindo cmg até seu tópico ser APAGADO. Bom ban pra vc. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/362428-sem-moral/
uashduas Lek , a Clara é minha namorada , ela fz a porra q quiser , não tenho nada a ver , mas se continua perdendo a linha assim , vai acabar sem moral .