Doi né ? Quando você ta de boa no forum , e vê algo sobre a Musicxlover , e o perfil dela , e sem querer , você passa o mouse em cima do perfil dela e vê : Ultima Atividade : Mar 16 2014 08:17 . Isso doi né ? Saber que ela se foi ah pouco tempo , a mais ou menos 4 meses e meio . Doi né ? Saber que os Posts dela , que faziam todos rirem , não existiram mais :c Isso doi né ? Então por isso , quero lançar um ' desafio ' . Se você sente falta da Music , coloque na sua assinatura , pode ser até no cantinho , a Hashtag #MusicForever , assim , todo mundo sabera que ela ainda existe em nossos corações . Hebesgrilas irão dominar o mundo! By : Musicxlover Sonhar, nunca desistir. Ter fé, pois fácil não é nem vai ser. Tentar até se esgotar suas forças. Se hoje eu tenho quero dividir ostentar , Pra esperança levar .
Cara como vc msm disse n é legal lembrar ent pq vc faz agente lembrar? A music é eterna e sempre será isso você não tenha dúvida
Não a conheci, mas sei de seu sucesso e competência, fiquei muito triste com a notícia pq ela era muito jovem!
eu não conheci ela mais eu percebi que ela tem a mesma idade que eu só que ela nasceu em janeiro e eu em fevereiro 1 mes antes de mim ela nasceu e justo hoje quando eu tava vendo isso vc faz um post dela? só resolvi ver o perfil dela por curiosidade pra ver quem ela era
Serio que tu veio ak só pra isso ? Please , se for só pra isso , vaza ! Existe um topico pra cubeiros .