seria muito legal mais aqueles q tem macro vao ficar ricos muito rapido e o jogo perde o significado , alem do mais eu so vip nao tenho problema pra entrar no serve mais meus amigos ja nao entra faz 2 dias ele entra e sao descostados por algur vip. EU CREIO QUE A MELHOR IDEA E MUDAR O HORARIO DA INVASAO NO WARP MOBS E NO END PRA HORÁRIOS ( SUGESTÃO ENTRA AS 12:10 ATE 14:10 POIS SAO HORARIOS COM MAIS GENTE E MENOS LEG) COM MAIS GENTE E DEIXAR OS MOBS SÓ ATE AS 3HORAS / SE isso continuar a craftlandia ira perder muitos fans que não podem comprar vip QUEM APOIA A IDEA DE DEIXAR O MOBS ATE AS 3 E AUMERTAR O NUMERO DE PLAYERS QUE PODERÃO ENTRAR COMENTE ESTE TÓPICO PROS ADMS PODEREM MUDAR LOGO ISTO
Ficou legal com os Mobs 24h mais tem um problema,não da pra entrar no servidor porque o servidor só fica lotado,e eu não tenho condições,pra adquirir vip pra entrar com o servidor lotado,e quando eu entro no server depois de um tempo,o meu sloté dado pra um jogador vip, por favor se possível aumentem os slots,porque assim não dá. :/
adorei! Acho que deveriam ser tempo integral pois nao lagou nada! Acho que o limite de players deo deveria ser almentado gradualmente conforme o server lotasse frequentemente tipo titan e outros. Só nao gostei de desativarem as plantações....
agora acho q apenas domingo deveria estar off pra podermos modificar nossos mobs. o resto da semana o tempo todo on
Claro otima ideia, só iria deixar o servidor mais facil do que já ta com Macro, Geral 24 Hr online no mob de Blaze só lucrando fazendo dinheiro pra k** e alguns outros upando espadas, geral do sv com 500 espadas partiu pvp, já que estaria rico pq é mob 24 hrs on
Eae quando acaba esses testes? O número máx. no Rengion 2.0 vai aumentar? Dá um like ai de boa ? ------------->
COMO SEMPRE PENSA NOS VIP ESQUECE DOS PLAYER Q NÃO ATIVA QUANDO UM VIP ENTRA OS PLAYER É KICK ONDE Q ISSO TEM GRAÇA???