Minha duvida é q se eu for upar espadas com espada de diamante sem encanto ela vai dar o mesmo exp na skil doq uma espada de dima com encanto? Qual upa espadas mais rapido ? espada sem encanto ou espada com encanto?
manow tanto faz mais uma dica qer eu le dou e esa upa espada com espada de dima com pilhagem 3 e algo mais
Você upa por HIT, se você matar um MOB rapido vai upar menos. O bom é com Looting 3 pra pegar mais drop.
Você upa por hit e por mob morto o encanto na espada não muda em nada. Use uma espada com pilhagem 3 (Looting). O encanto apenas mata o mob mais rápido.
Olá, Qualquer espada que você matar dará o mesmo xp na skill, mas as espadas encantadas vão te proporcionar mas lucros e mais facilidades ao por para upar. Caso tirei sua dúvida, clica em resolvido ali do lado.
Você upa a cada HIT deferido no MOB/PLAYER se você matá-lo em menos HITs é menos XP na skill. Mas você pode usar encantamentos que não adicionem força à espada, como Looting.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.