Nick:CleversonLuis Serveeadly Pq merecer ganhar: Porque tenho que me desbanir no team speak para tentar conquistar meu sonho de virar GAMER .. E tambem preciso desse vip Para Ativar No SV1 Onde Meu Amigo skorgo esta me ajudando no svr ... E suas conquista nos jogos: 1500 de pesca / 700 espadas / 100 de machado / 7kk. ...
Nick: viniciusan22 Serve: titan Pq merecer ganhar: meus pais n deixam comprar coisa pela net,também não temos dinheiro para comprar,e também Pq só os vips podem jogar no sv..... E esse VIP q tenho meu amigo me deu porque compro 20 e me deu 1 E suas conquista nos jogos: 3k Pq meu amigo me deu ;(
Nick: NewD Server: Titan 2.0 (Atualmente) Por que merecer ganharorque o esquema de loja é uma das coisas mais legais no server e muitas pessoas não ultilizam da maneira correta, também seria bacana voar na hora de construir pixel art, acho que é isso, não vou inventar história ;-; E suas conquistas nos jogos: No server foi plantação de fungo 50x50. ^^
Nick: Bronzy_ Serve: Classic Pq merecer ganhar: Porque eu sou Bronzy E suas conquista nos jogos: Stats e money
Nick: xPKill Serve: 2 Pq merecer ganhar: Pq tomei ban automático pelo plugin injustamente e preciso me desbanir E suas conquista nos jogos: Ser magnata.
Nick: draondm0n Serve: Classic / Titan Pq merecer ganhar: Pois não posso comprar vip com dinheiro real , só com money in-game , e jogar no Titan ta dificil , pois toda hora estou sendo desconectado para um vip ;( E suas conquista nos jogos: Conseguir Tag Mito .. matar o zombie mvp .. 1k de pesca -'
Nick: goombaka Serve: titan1 Pq merecer ganhar: psé, mto vipado no server titan1 '-' E suas conquista nos jogos: virar diretor o/
Nick:Viniicim Serve:Aurora Pq merecer ganharq gostaria de vip para ter mais uma chance no aurora pois fui hackado entende, perdi tudo que tinha e agora estou dando meu maximo para conseguir tudo de volta, por isso um vip poderia me ajudar muito obrigado E suas conquista nos jogos:Matar o Ender Dragon 3kk vip ter 200 de espada e alguns outros
Nick: Luft_10 / Rex_Hasta Serve Region / Titan PQ merece ganhar: Porque o dinheiro que eu ia comprar vip foi roubado no region (1kk200k), e eu to precisando de vip no Region, e no Titan (ja que quem so consegue jogar la é vip '-') E suas conquistas nos jogos: 1kk200k, 600 de pesca ainda (vou chegar nos 1kk) e um mob setuplo (mas perdi ele T.T)
Nick: zAmericanExpress/Madara_otaku Serve:Titan/Server3 Pq merecer ganhar: Olha não vou mintir, ativei 1 vez só porque tinha esquecido minha senha e isso foi a muito tempo atrás, queria muito um vip e até porque não entro dia de semana ( segunda a sexta ), um vip iria me ajudar um pouco nos stats... e também nunca ganhaei nenhuma promo :[. E suas conquista nos jogos: Quase nenhuma, nunca tive mito, magnata, gladiador... eu acho que foi ser vip 1 vez e ter 600k só isso
Nick: Itaxe_Otirra_ Servidor: Server 3 / Classic Pq mereço ganhar: por que eu tbm quero jogar, dps que diminuiu pra 330 slots até agora eu n consegui logar Conquistas no jogo, já ganhei alguns glads, nada mais do que isso :c
Nick:EndGamerBR (não jura '-') Serve:Region Porque merecer ganhar:porque to pobre pra compra mais vip ;-; E suas conquista nos jogos:400 de pesca, ativar um vip Boa Sorte a Todos =]
Nick: ViictorH Serve: Ares Pq merecer ganhar: Porque, eu sempre quis comprar um vip, mas nunca consegui, pois não posso gastar dinheiro com jogos, ou seja, só posso comprar com money dentro do jogo, mas é difícil conseguir 7kk pra comprar um vip, só tenho 500k e ainda vai demorar, já tentei varias vezes e nunca consegui, essa seria mais uma das chances de eu conseguir um vip. Queria construir uma loja, ter uma region para não ser mais roubado, etc. E suas conquista nos jogos: Conseguir 500k e achar 3 mobs.
Nick: Astral94 Serve: Titan Pq merecer ganhar: Porque quero mto o vip no titan pq so deslogado toda hora por 1 vip e n tenho vip la E suas conquista nos jogos: Conseguir meu mob de 3 gaiolas.