vai me dizer que so pq a largura dessa IP é menor é hack? agora sinceramente cho recalk como ja disse a 1 print é sem macro sem nd apenas texture essas outras é o macro vai] me dizer que nao sabe nem deduzir?
Maneiro, passa essa "textura" que deixa o chat acima dos corações, hack lixo, aprenda a disfarçar escrotim.
em nenhuma print tem o logo do macro apenas na segunda(a que to no mobspawn) tem o mod de indicar durabilidade dos itens. #chorecalk jaja vao falar que os esqueletos do meu mob usam bowl aim bot nem vo discutir jaj vo é levar ban do forum por ofença
nao vo começar outra disscuçao igual com o icuecaman ta sao todos maria vai com as outras se o cara tivesse falado que o macro era legal todo mundo ia ta falando a mesma coisa tudo por cubos
1- vc estava de .legit pq o coraçao fica exatamente embaixo do chat. 2- vc nao estava com macro, quem tira o macro pra ir fight? 3- se eu precisasse de cubos eu acho que nao teria comprado 100k no titan né meu bom? 4- aprende escrever
.legit Detected, já que você tava sem macro, posta um print de macro com o chat EXATAMENTE encima dos corações... GOGO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chorando de hacker
isso e pq vc nao estava no fight do server 1.5.2 entrou 2hacks dentro do ring antes mesmo de começar as lutas e ficaram atrapalhando geral comentei sobre isso na shout pra ver se tinha algum adms ja que meus SS ficou tudo bugado mais ninguem ligou :/
Mas acredito que nunca tomou kick no meio do fight pra um VIP se conectar. '-' Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fight com hack,spleef com nbs colocando minério de quartzo,campo minado com hack de fly...Esses eventos novos tinham grande potencial,mas não estão com nada.