ta gostei disso mas admn me ajuda pf eu nao tenho o botao registrar pq ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ricardo pá to ligado que você faturo uma bela grana no titan mas fazer um segundo server ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá de zoeiragem com a minha cara né ? pqp
Em vez de lançar outro servidor, porque nao vai arrumar os outros ? Tirar o lag do classic seria uma boa
Isso mesmo =) A todas as staff tomem providencias o mais rapido possivel nao aguentamos a cada 1 novo servidor os outro fikaam com menos slots pqp neh
Bom saber que foi por sugestão! A minha de diminuir os slots tb foi [NEGADA] mas no fim aplicaram... #DaiSimHein Vlws pelo apoio brodi \o/ Saquei... Bom ver que a Craftlandia realmente tem crescido bastante com o tempo, vc parece compreender bem oq eu diss ee isso é otimo Ahh, e vlws aew, vc me poupou de responder uns varios coments kkkk Isso seria injusto, tipo, vc so pode ativar um vip por servidor, se vc pudesse ativar um único vip pra dois servidores ao mesmo tempo, seria injusto. Amigo, antes da redução de slots, mais de 75% dos jogadores no servidor reclamavam de "Laaaaaggg" no /g continuamente. Porém, desde que diminuíram slots, isso simplesmente NÃO ACONTECE MAIS. O máximo que vi foi em torno de uns 3% reclamando de bugs, e esses poucos n reclamam mais apos reiniciarem o server. Ou seja, se pra vc continua bugado, experimente fazer uma limpa no pc ou tentar adquirir uma net melhor. To com uma net de mais ou menos 1 mb (ou seja, ruim) e roda o Titan aq sem lags. Na verdade, n foi bem ideia deles, foi uma sujestão de jogador, então, não, não é uma ideia pra arrecadar mais vips. Isso de 330 é temporário é só um teste que estão fazendo... E mesmo q fique assim permanente, adianta que, vai ter menos gente tentando entrar no Titan1, pois estará no 2, ou seja, vai ser mais facil logar no Titan1. Eu estiva entre os 40 primeiros a entrar no server, ele abriu em torno de 10:10 da manhã. Se ainda não conseguem entrar, recomendo que re-adicionem o servidor manualmente ou baixem a lista de servidores disponível no Tópico do zHobbes, e colem a lista na sua ".minecraft", pra ver se conseguem acessar. Se isso n resolver, postem um tópic!