- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!De quem sabe -q? Então tá, está ótimoGuuu disse:Quero opinião e dicas de quem sabe!
awn, valeu :3Wiimibr disse:Foda ! Boa.
@EDIT: Tive que editar pra elogiar mais. Sério tá muito foda !
valeeeeu o/ olha mp!BelmiroFlavio disse:De quem sabe -q? Então tá, está ótimo![]()
<3LanthJunio disse:Gostei /-*
Dicas que é bom nada ... ;-;Koratsu disse:c4d na frente,e atrás com motion blur, acho que a composição não ficou legal
Obrigado .. :/Knaid disse:Curti
Ao invés de motion blur usa somente blur (no máximo umas 3 vezes em cada c4d) e posiciona algumas em cima da render sem fazer com que ela desapareça para não fazer parecer truque de mágica, já na ilu podia deixar um pouco melhor e mais "detalhada"Guuu disse:awn, valeu :3
valeeeeu o/ olha mp!
<3
Dicas que é bom nada ... ;-;
"Melhora tudo que isso ta uma bosta"Koratsu disse:Ao invés de motion blur usa somente blur (no máximo umas 3 vezes em cada c4d) e posiciona algumas em cima da render sem fazer com que ela desapareça para não fazer parecer truque de mágica, já na ilu podia deixar um pouco melhor e mais "detalhada"
![]()
Nesta parte tem um espaço aberto em uma área onde a iluminação está mais forte porém ela não está passando por ae devido á alguma força mágica. Depois disto é só melhorar o tratamento
Obrigado.AndersonMC disse:Muito boas, podia até da uma pra mim que não tenho... =D
yZica disse:Curti![]()
Obrigado.BrennoHD disse:Ficou boa mano, gostei !