[Gift] - Testando signs com C4D's.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
c4d na frente,e atrás com motion blur, acho que a composição não ficou legal

Guuu disse:
awn, valeu :3

valeeeeu o/ olha mp!

<3

Dicas que é bom nada ... ;-;
Ao invés de motion blur usa somente blur (no máximo umas 3 vezes em cada c4d) e posiciona algumas em cima da render sem fazer com que ela desapareça para não fazer parecer truque de mágica, já na ilu podia deixar um pouco melhor e mais "detalhada"

vx5jmJl.png

Nesta parte tem um espaço aberto em uma área onde a iluminação está mais forte porém ela não está passando por ae devido á alguma força mágica. Depois disto é só melhorar o tratamento

Koratsu disse:
Ao invés de motion blur usa somente blur (no máximo umas 3 vezes em cada c4d) e posiciona algumas em cima da render sem fazer com que ela desapareça para não fazer parecer truque de mágica, já na ilu podia deixar um pouco melhor e mais "detalhada"

vx5jmJl.png

Nesta parte tem um espaço aberto em uma área onde a iluminação está mais forte porém ela não está passando por ae devido á alguma força mágica. Depois disto é só melhorar o tratamento
"Melhora tudo que isso ta uma bosta"
Valeu pelas dicas, vou procurar uns tutoriais e treinar mais ;D
AndersonMC disse:
Muito boas, podia até da uma pra mim que não tenho... =D
Obrigado.

aparentemente tu tá usando o mesmo estilo padrão de todos os iniciantes aqui:
"c4d + motion blur + offset/exposure"
recomendo que tente deixar de lado essa escolha e tentar trabalhar mais no background, explorando diversos tipos de c4d, tirando esse foco completo das solids.
além disso, tenta acrescentar outras palavras a essa tipografia. foi bem estruturada, mas a simplicidade não permitiu um bom posicionamento. 1 ou 2 frases são boas iniciativas pra um avanço no quesito tipografia.
boa sorte nas próximas tags xx

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar