Prezados, Faremos no dia de hoje (26/07/2014) um teste para ver se será viável mantermos os MOBs ativados 24h por dia. Já fizemos testes parecidos com esse no passado com relativo sucesso, vamos ver como funcionará no teste de hoje A alteração é bem simples: 1) Alteramos o número máximo de jogadores por servidor para o nosso limite antigo, 330 players. 2) Ativamos os MOBs 24h por dia. Conforme o teste transcorrer no dia de hoje, faremos uma enquete para que a maioria decida se a modificação permanecerá, ou não. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Boa hu3,se for assim,vou ser o 1 player da cl a pegar 2000 de espadas rapidinho ',' , 1804 ja,mas ainda prefiro como ta , ja reclamam de counters, imagina todo mundo com 600+ de espadas ehueheuheuu
LoL,sorte que sou vip por 80 dias ainda... o @admin ,bem q vc poderia deixar 24hrs por dia os mobs e com 500 players né?
Minha opinião? Não gostei Eu sei que tem uma parcela dos player que não conseguem usar mob devido ao horário, e que 24 não prejudica ninguém... Mas upar skill espadas e arco é tão fácil que hoje ter 500 espadas é normal, feito que a 1 ano atrás quem tinha não era qualquer um. Prefiro do jeito que está :c