Galera estou tendo um problema para logar no server 1, bom qualquer conta, qualquer mesmo que eu deslogue no spawn nao consigo voltar, eu deslogo e nao consigo interagir,logar, ver os player se mecherem, nada e logo cai, Read Time out, Se poderem me dizer oque ocorre, se não estarei upando o video. Obrigado desde já
não é esse o problema, logo em outros servers, só no server 1 que nao da, especialmente quando deslogo nessa /spawn
Provavelmente, o motivo disto é sua "Internet" lenta, Já aconteceu a mesma coisa comigo e foi ela voltar ao normal que eu estava logando corretamente.
O problema pode ser da sua conexão. Reinicie o modem, desligue todos os aparelhos vinculados a internet, ou ligue para a provedora. Poste respostas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Isso se chama internet lenta caro amigo , comigo acontece isso varias vezes , ou pode ser também que estejam derrubando sua internet , ou seja alguém tem seu IP , tente reiniciar o modem , restaurar configuraçoes da internet adquirindo um novo ip , isso pode funcionar . Ajudei ? Clica em Resolvido epicBaklava
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.