Valeu cara Vi um cara levar insta kill no End hoje, o muleque rushou dele de Força 2, ele deve ter levado uns counters também, foi 1 segundo e só ficou as pot e a espada do cara lá.
Tudo oque você falou é verdade , é acrobacia e arco , '' Quem pegou , pegou , quem não pegou , senta e chora '' . Tipo os cara colocou macro no servidor , e quase deletou o arqueiro / acrobacia , geral nem liga mais só quer usar mob pra upar espadas , acrobacia era facil de upar com o autoclick que era tipo um macro , mas quando chegou O MACRO eles impossibilitaram a skill , antigamente tu levava 2 set's e durava o gladiador todo , mas agora tu leva o bau inteiro e quebra tudo , antes tu ia glad com umas 3 pots 2 a 3 capiroto agora geral vai com 1 , 2 packs , em vez de ativar /bau voltar com o furnace pro glad , voltava a skill de acrobacia , arco , porque se voce encontra uma pessoa com 1k de arco no glad voce ja perdeu o seu set inteiro , antigamente o pvp era habilidade agora é AutoClick , Net e Stats .
Acabei de presenciar mais um instakill em um amigo meu, tava na stone, um cara grudou ele, ele comeu capiroto com 5 corações, foi pra 10 de volta, e depois em mais ou menos 2 segundos, sumiu tudo. Fala dele no skype: Ai mano, me grudaram, comi capira (3 segundos) To com a vida cheia dnv, vamo lá (irmão dele berrando atrás) Mano, dropei? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
agora craftlandia melhoro tanto '-' so pros hasck '-' / hg ja matei o scuby '-' deixei ele mata o cara pra mim dps cabum '-' toma flechaaaaaaaaaaaaaaa
To upando espadas, arco e acrobacia, e vou te contar, upar arco tá tão dificil que nem se compara com as outras.
Acho que se facilitassem apenas um pouco Arco e Acrobacia ficaria perfeito Facilitassem de uma forma que arqueiro fique proporcional a espadas...
E agora também lança server novo,n vai ter nenhum arqueiro ;-; e parece hg mesmo,por isso nem vou mais pvp muito ruim fui no classic agora nego 800 de espadas levei 3 raio fiquei com meio cora em uns 4 s sem poder me defender apoio tá um lixo isso dai msm obs: o mlk tava de hack pra melhorar
Velho, ta parecendo aqueles server com 10 pessoas q nego taca raio, só hoje dropei 4x pra essa porra mano, já tava cheio de hacker, agora mesmo.. Mlk liga o kill aura é duas patada em tu e tu morre, se ferrar