Bom, ultimamente andei sofrendo com alguem entrando em minha home e tals, roubando minhas netherwarts e plantaçoes, nessa ultima vez que aconteceu, consegui ver que foi, mas nas outras vezes, nao fazia a minima ideia de quem era, tava dando uma pesquisada, e vi que a Sponge, ela era um tipo de bloco de alarme, algo do tipo, mas vi que a Staff desativou essa função, bom, eu gostaria de saber como faço pra descobrir quem invadiu atravez de algum modo, pois sempre que isso acontece, eu estou offline, e acabo não sabendo quem invadiu. Alguma sugestão do que fazer para evitar essas coisas?
Cara, sou novo em Minecraft, mas o melhor jeito não seria construir sua casa com blocos protegidos, de modo que ninguém consiga entrar?
Você realmente terá que esperar o player invadir sua casa e printar (F2), após isso, basta criar uma denúncia aqui no fórum que as homes do invasor serão retiradas e o mesmo devidamente punido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.