[NEGADA] Já foi pedido champs, da uma lida na lista de palavras ja pedidas, daew pede outra bati aq pco Pod se (em curso) não me chinga pow Pod se (em curso) Pod se (em curso) Ban? isso oq da ban?
ficar postando varias coisas no mesmo topico acho que da ban né? por poluir o forum nao sei se to poluindo kkk
Daria ban por postar varias vezes no mesmo topico ou poluição se: 1- O topico n fosse meu. 2- Eu postasse coisas inuteis. 3- Se eu estivesse tentando bagunçar com meus posts 4- Se eu postasse repetidamente coisas iguais ou muito parecidas. --- Se n fosse assim n exitia topico de pedidos de coisas como macros/artes/etc. Afinal o proprio autor n ia poder entregar mais de 2 pedidos. Ja pensou? Ficou claro agora? Bem vo escolher "cavalo", alias so essa conta, vo citar o motivo abaixo. (em curso) ->Topic cit: "qualquer palavra, desde que NÃO SEJA ofensiva, obscena ou algum palavrão, palavras desse tipo serão apenas NEGADAS. "
to precisanu disso aew Pod se (em curso) @Edit - confundi pow kkk; mas enfim, ja vou fazer sobre "preguiça" Interessante... Pod se (em curso)
Prevejo uma treta Pod Se (em curso) As mina pira Vo escolhe "Medico", dedão vai da polemica kkkk (em curso) Vo escolher... dps, vc me deixou na duvida (vo escolher uma) ain, tb ti amu :* Pod Se (em curso) [NEGADA] Rapaiz, to cum cara de "programa de censura" ? Essa n vai colar cmg n kkk ->Topic cit: "qualquer palavra, desde que NÃO SEJA ofensiva, obscena ou algum palavrão, palavras desse tipo serão apenas NEGADAS. "
OOO Tá chegando com ignorância achando q manda ni min tio eu digito oq eu quiser haaAaaaAaaaaAAaAaaa @Edit: Quem é vc pra "negar" uma palavra? -.-'
Rapaiz tu ta de brincaichon with me cara? Sussegue ai jovi kkk N precisava apelar pra risada malefica kkkkk Ta agr falando serio - Tenha calma jovi, como sempre tava di zoa, n leve a serio :v So pus ali os bagui pra vc saber pq eu n podia fazer co as palavra q tu pediu ali, so por isso manow u.U meter o dedão? ai sim hein D boa pow, posto la quando aprontar kkk
Galera, eu não abandonei o topic! Vou voltar nele sempre q for praticar rimas, em todo caso, vo deixar a tag "[PAUSADO]" pra saberem q n vou postar aq por um tempo... Pod se, vo tenta fazer as duas coisas